quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo membro da família - Alex

Olá meninas!!
Hoje venho apresentar a vocês o meu bebê!
Alex, a coisa mais linda, fofa, amorosa, bagunceira, destruidora...
Vou contar como ele chegou até nós...
Meu sogro chegou em casa dizendo que uma colega de trabalho estava praticamente doando filhotinhos de cachorro, na época eu nem dei muita bola.
Nesse mesmo mes, senti que minha casa era a coisa mais parada da face da terra, eu trabalhando de dia e meu marido a noite, ele sozinho durante o dia e eu durante a noite.
Até que em um belo dia no trabalho me deparo com uma foto de filhote de labrador, resultado? ME APAIXONEI!!!! A partir desse dia, passei a pesquisar tudo sobre a raça, e coloquei na minha cabeça que iria conseguir um filhote.
Mas como tudo nessa vida é a base do $$, percebi que um labrador custa em média R$1000,00 a R$1500,00. Ou seja....impossivel p/ nós!!
Mas como Deus sempre nos dá uma mãozinha, meu sogro chegou em casa mais uma vez falando dos lindos filhotes que a amiga dele estava doando, então eu perguntei a raça e adivinhem??
LABRADOR!!
Ai ele me joga um balde de agua gelada dizendo que ela ja havia dado todos...mas como disse antes, Deus sempre está do nosso lado!!!ele veio no dia seguinte dizendo que havia sobrado um.
Então fomos la ver quem era...era nada mais nada menos que o filhote mais atentado da casa...em minutos ele mordeu os pais, os irmãos e a criadora dele...ninguem o quis (rsrs)
Paixão a primeira vista!!!
Hoje ele é a alegria da casa!!!

1º passeio de carro...todo lindão!!

Fazer compras em Pet tb cansa...rsrs

Momento fofura - Alex e seu irmão

Alex aprontando com a priminha Dessa

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Casar é fácil, conviver que é difícil.


Olá meninas!!

Como todas perceberam, dei uma sumida do blog. E é justamente por isso que estou aqui hoje.

Muita gente fantasia muito sobre casamento, pensam muito na festa, na cerimônia, vestido, etc. e acabam esquecendo do que é realmente um casamento.

Casamento é a união de duas pessoas diferentes, de famílias diferentes com criações diferentes que decidem ficar juntas.

Vocês perceberam a quantidade de vezes que escrevi “diferentes” em uma só frase?

Com tanta diferença assim é claro que você estará entrando em apuros (rsrs)

Então meninas e meninos, casamento NÃO é fácil, a convivência é muito difícil e a decisão de casar deverá ser feita quando o casal estiver em perfeita harmonia (e mesmo assim ainda terá problemas).

Ouço muitas vezes a pessoa dizendo “poxa, meu namorado é estressado demais, mas depois do casamento ele vai melhorar”. Não fantasiem isso!!! Não case para mudar, o namoro serve p/ isso.

Bem meninas, fiz um post breve só p/ desabafar mesmo.

JUIZO na cabeça de vocês, não sejam precipitadas, pensem bem no que estão fazendo. Essa decisão mudará a vida de vocês.

Beijão p/ todas!!