terça-feira, 30 de março de 2010

Economizando (Flores)

Olá meninas!!
Hoje vou trazer uma dica para as noivinhas do RJ.
Quem não está perdendo o sono com o valor super alto da decoração do seu casamento???

Eu tenho a solução..rsrs

No meu casamento eu fui até a Cadeg (lugar onde a maioria dos decoradores compram flores) e adiviem???
ECONOMIZEI MUITO!!
Só para vocês terem uma idéia, na Cadeg 62 rosas custam apenas R$:10,00
Isso mesmo, R$:10,00!!!!
Vale a pena dar uma conferida...
Endereço: Rua Capitão Felix, 110 - Benfica - Rio de Janeiro - 20920-310

Mas para quem não vai fechar com decorador vai outra dica.
Fale com a pessoa responsável pela decoração (amiga, mãe, tia, etc.) exatamente como você quer e de preferência mostre antes do seu casamento.
Eu não fiz isso no meu casamento e infelizmente a decoração não ficou como eu queria...mas a culpa foi minha mesmo que não passei certinho o meu desejo para minhas "ajudantes"...hehe

Bjus!

3 comentários:

  1. Adorei a dica e como quero economizar no meu com certeza vou seguir.Bjs

    http://paratodoesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, ótima dica, pena que moro longe longe...rsrs!bJOCAS FLOR

    ResponderExcluir
  3. Ain eu amo flores!! .. To seguindo ta lindo aki!!! Mts dicas legais! Bjo

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos!