sábado, 12 de junho de 2010

Conselho de amiga

Olá Meninas, sumi...mais uma vez!
rsrs
mas perdoem-me, estou procurando um apartamento novo e eu não imaginava o quanto isso era difícil.
Agora vamos ao assunto que interessa.
Noivas, deixem de ser egoístas!!!
Estava euzinha vendo "Operação Casamento" quando vi que o orçamento de uma noiva era de tipo 15 mil até que o noivo teve que viajar a trabalho e quando voltou ela havia gasto mais que o dobro!!!
Conclusão, a cerimonialista (que teve parte da culpa, pois nao soube "freiar" a empolgação da noiva) teve que se virar para colocar tudo dentro dos 15 mil ou o casamento seria CANCELADO pelo noivo....mas por sorte ela conseguiu.
Ai euzinha, que estou começando a conhecer esse mundo me deparo com uma noivinha totalmente fora da realidade!!!
A menina quer casar, fazer uma bela festa com direito a 200 convidados e quando perguntei onde ela ia morar, ela me responde: - No meu quarto, na casa da minha mãe.
Eu até me engasguei quando ela me falou isso e como eu sou sincera, falei que ela estava fazendo tudo errado e quanto mais eu falava, mais eu via que ela não estava dando a mínima.
Mas como Deus é muito bom e sempre me ouve, no dia seguinte veio ela com um pensamento diferente porque Deus fez com que o noivo dela falasse tudo o que eu havia dito e graças a Ele ela esta procurando o cantinho deles.

Eu sei que todas nós sonhamos com o grande dia, mas por favor, não se iludam muito, façam o que cabe no bolsinho dos noivos de vocês. Saibam separar o sonho da realidade e adaptar um ao outro.

Bom, por hoje é isso...rsrs

Bjos!!

12 comentários:

  1. Concordo com vc!! Sempre fizemos o que o nosso financeiro tem condição.
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Olá!Por sua causa que estou achando que vou poder realizar meu sonho em casar, ao menos com uma cerimonia e uma festinha simples!!Saber que você gastou pouco e que a festinha ficou linda é um estímulo!Quanto aquele casamento americano o preço que eles pagaram é muito baixo pro padrão americano, visto que o custo de vida lá é muito alto, mesmo se convertermos pra real,ainda sim fica baixo para nossos padrões!!

    Bjocas e continue dando mais e mais dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. tem q ser lindo mais sempre com os pes no chao nao gostava dessa frase mais vejo q e necessario!bjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  4. Concordo em tudo, querida.
    Tem que pensar em tudo, pq o casamento é mais do que aquele "um dia" maravilhoso.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post. Muito verdadeiro. Eu e meu noivo compramos o apartamento primeiro...e aí a festa vai rolar com o que "sobrou" de dinheiro! hahahaha
    Você não quer escrever um post sobre mini-casamento para o meu blog? Acho que seria bem legal..Eu mesma não o conhecia. Tenho uma média de 200 noivas lendo o blog diariamente...com certeza vai ajudar alguém!

    ResponderExcluir
  6. Aliás, coloquei um link do seu blog no meu. E gostaria muito de trocar um selinho com você!

    ResponderExcluir
  7. eu fico abismada quando algumas noivas gastam os tubos para fazer a festa e depois começam a vida endividadas, ou pior, morando na casa de alguém!

    Nada contra quem mora com os pais, etc, sou contra quem gasta o dinheiro de um apartamento a festa e depois vai para a casa da mãe/sogra!


    Passa lá no blog que tem selinho pra ti!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olááá!
    Já te vi pelo tópico Noivas da Baixada (sou de Belford Roxo) e a fotógrafa do seu casamento é quase a minha! rs Digo quase pq estamos muito propensos a fechar com ela, e já até fizemos um ensaio com ela, ganhamos num sorteio de um blog!
    Sempre acompanho o seu, e resolvi fazer um pra mim tb, e estou te seguindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ah tavendo amiga linda...como não foi so seu q fui incentivada por vc...ta fiz um blog pra mim - tudo bem que não sei mexer - mas fiz.rsrsrrs
    Agora coemtnando o tópico eu tb fiz um mini casamento no meu foram 40 pessoas e menians to mega feliz...meu fotografo foi indicação da Marina Lomar o Renato Noronha e ele acbou de me entregar as fotus do meu casório e posso falar estão espetaculindaaaaaaaa!
    Agora amiga.....ta faltando o que me prometeu né?^??????
    Bjão te amo
    Ótimo findi pra vc e pra todas miguinhas blogueiras

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Realmente tem gente sem noção...
    Prefere fazer uma festa do que ter onde morar.
    Concordo com vc em tudo! Eu tbm sou super sincera. Às vezes até me arrependo de falar o que não devo... rsrs.

    Beijos!!

    Pris.

    http://vidadnoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh não!Essa ai queria brincar de casinha!Casar é uma coisa séria e necessita de maturidade!Casar e morar na casa da mãe?

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos!