segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passo a Passo - Penteado

Olá Pessoas!!!
Fiquei pensando aqui com meus pensamentos.....rsrs
O que postar no blog????
Até que olhei uma foto do meu casamento e apareceu a inspiração (p/ não dizer que não subiu uma raiva).
Algumas aqui sabem que uma das coisas que eu ODIEI no meu casamento foi o meu cabelo. Mostrei a foto de como eu queria e a dona moça lá fez TUDO errado (ela faz penteado super bem, mas não sei o que deu nela que o mais fácil ela não conseguiu fazer).

Depois que eu casei, futuquei na internei p/ ver se o penteado era dificil e vi que não era!!!

Vou dar o passo a passo p/ vcs, talvez seja util.
Achei esse vídeo no youtube e dei print (pensei nas pessoas como euzinha que não possuem um pc ou internet de boa qualidade para vídeos...rsrs)

O penteado era esse:
PASSO A PASSO

(clica na foto que aumenta)

1 - Deixe a babyliss esquentando (aquelas mais grossas) e Separe o Cabelo em 3 camadas;
2 - Pegue uma mecha do cabelo e enrole na babyliss (preste atenção na foto para começar a enrolar o mecha de forma certa). Não deixe muito tempo pq o que desejamos são ondas, e não cachos no estilo "miojo";
Para dar um efeito legal, de uma puxadinha no cacho p/ dar um efeito mais natural;
3 - Vá fazendo isso em todo o cabelo
Agora passe bastante fixador;
4 - Pegue um pente e separe um pouco de cabelo no topo da cabeça;
5 - Com um auxilio do pente, vá penteado o cabelo no sentido contrario (isso mesmo, de cima para baixo), mas somente na parte de trás, na frente tem que ficar lisinho;
6 - Agora, junte tudo, como se faz em um rabo de cavalo;
7 - Pegue um grampo;
8 - E prenda todo o "rabinho" que vc juntou.

Só isso gente!!!
Pq a mulher não conseguiu fazer uma coisa tão simples como essa?
Bom, por hoje é só.
Bjus!!

3 comentários:

  1. Lindo esse penteado!

    mais o que aconteceu com o seu Day?

    Sorte a minha que o meu saiu do jeitinho que eu queria :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. lindo..
    e fácil né? da até pra tentar fazer em casa..

    faço a mesma pgt da Daina.. e o q aconteceu com o teu penteado?

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. É revoltante, né?! Morro de medo de acontecer comigo justo no dia mais importante da minha vida... bjoo

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos!