terça-feira, 26 de julho de 2011

Um casamento Original

Acompanhei os preparativos desse casamento por uma comunidade do orkut, e de cara fiquei ansiosa p/ ver o resultado, e esse não podia ser diferente!
Uma música do Jimi Hendrix, "Angel" na famosa entrada da noiva, cajus e aboboras na decoração, buquê de feltro e botões, pedaços do vestido da noiva era do vestido de noiva da mãe, aliança entregue pelos avós...

Agora vamos ao resumo do resumo desse grande dia!

Os noivos se chamam Juliana e Sérgio, ou melhor, Caju e Abóbora (rsrs)

Um casal extrovertido, porem tímidos em relação a “grandes festas de casamento”.

Com o orçamento apertado e assustados com os valores dos fornecedores, resolveram fazer um casamento com a cara deles.

Trabalharam na idéia de mini, eco e outdoor wedding.

O noivo colocou a mão na massa (o que é raridade.. rsrs), fez o layout do convite que foi impresso em papel reciclável e para economizar ainda mais e ajudar o meio ambiente, enviaram e-mail convidando os mais íntimos.

O local da cerimônia foi na chácara dos pais da noiva, e como os noivos não são pessoas religiosas, resolveram colocar uma prima, chamada Roseane, para celebrar a união. O músico foi um amigo que era professor da noiva.

No lugar dos famosos arroz, distribuíram latinha com alpiste, pois a noiva descobriu que arroz cru pode matar pássaros engasgados.
A festa também foi organizada pelos noivos e familiares. A mãe da noiva, por exemplo, fez a decoração praticamente toda e o bolo. Os detalhes da decoração ficaram por conta dos cajus e abóboras (apelidos dos noivos) espalhados pelo chão. O cabelo, maquiagem e unhas da noiva foram feitos por uma tia e uma prima. O bolo de servir foi feito por uma prima.
No dia seguinte, os noivos fizeram um "Trash the Dress" e a fotógrafa dessa vez foi a mãe da noiva.
Vocês já viram casamento mais original que esse?
Teve muito mais detalhe, mas infelizmente não tem como postar tudo aqui.
Agora deixo vocês com as fotos desse super casamento que prova mais uma vez que com pouco dinheiro, vc tb faz o casamento dos seus sonhos!

Ps: Meu programa de edição de imagem está com erro, ele esta cortando as fotos por vontade própria...rsrs P/ ver as fotos com qualidade melhor é só clicar aqui.

8 comentários:

  1. Day, que coisinha masi linda esse mini wedding!!!! Achei fofo a passarela decorada com abóboras, e mais fofo ainda a sensibilidade e cumplicidade dos noivos.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Day... amei sua visitinha no R.A!!!

    É isso mesmo flor temos que fazer o nosso casamento com a nossa cara e ainda bem que vc não abriu mão disso!!!

    Estou curiosa para saber como foi!

    Bjocsa
    Li

    ResponderExcluir
  3. Uma casal com muita personalidade eu diria...srsrsr

    Então.. você foi a primeira seguidora do Cor e Ramo.. vim aqui na cara de pau te pedir uma ajudinha...

    Estou com um blog novo de artesanato e costurinhas e se você puder me ajudar a divulgar fico muito grata....

    O blog é ...

    http://www.beijinhocolorido.blogspot.com

    Até mais..

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo seu blog! Nos passe muitas informações sobre o seu casamento, está muito bom tudo! Quero muito fazer parecido. Você gastou quanto mais ou menos? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desde o mês passado estou pra te agradecer pela postagem do meu mini wedding, mas não estava em condições... (no dia que vc postou uma senhora que era como uma avó pra mim faleceu, ela foi madrinha do meu civil, como eu nunca tinha perdido alguém próximo fiquei meio pra baixo, sabe?!)...

    Desculpe não ter vindo comentar antes, mas simplesmente AMEI ter aparecido aqui e dividir meu dia com vc e outras noivinhas! Casei, mas não consigo deixar de pesquisar o tema, é tudo muito encantador!!!!!
    No que precisar noivinhas, podem me gritar que terei prazer em ajudar!!!!!

    kkk

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia do teu blog, bem parecido comigo!
    Também curto casamentos simples e diferentes. O meu foi junino e todo preparado por mim, quando puder passa lá pra dá uma olhada e ver o que achou:

    http:meninadeengenho.blogspot.com

    Já estou te seguindo, bjins e até breve!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos!