quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Apresentação

Olá a todos!
Quando comecei os preparativos para meu casamento nem passou pela minha cabeça o quanto seria difícil a jornada até a tão sonhada data.
O primeiro obstáculo que eu tive foi a falta de dinheiro, pois na época dos preparativos minha casinha estava sendo construída.
Depois que eu e meu marido fizemos as contas, vimos que conseguiríamos sim para fazer uma festa de casamento. Ai eu comecei a pesquisar os preços, mas foi desanimador...o dinheirinho tão suado que tínhamos não dava nem para começar...descobri que a palavra casamento desperta um certo tipo de ganância nas pessoas, tudo fica muito mais caro com essa palavrinha mágica!!!
Mas nem assim eu desanimei, se não da p/ casar na igreja eu caso em outro lugar!!!
Então fui eu atrás de sítios, procurei aluguel de cadeiras, toalhas, fantasminhas. Descobri lugares que vendiam coisas muito mais baratas (um exemplo: 62 rosas por 10 reais) , amigos e familiares começaram a ajudar e finalmente o casamento saiu. Tudo simples, mas tudo feito com muito carinho.
Então, um mês se passou e aqui estou eu para ajudar pessoas na mesma situação que eu (ou em uma situação melhor) que não desejam fazer de seu casamento "o evento do ano" mas que pretendem fazer um casamento inesquecível para os noivos e de maneira que caiba no bolso.

3 comentários:

  1. Que linda!
    vou ler o blog todinho mas com calma! mas adorei a iniciativa! suas dicas me ajudaram muito!!
    fizemos e refizemos as contas e parece que vai dar amiga!!!
    vamo que vamo!!1

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Dayana até me emocionei lendo sua apresentação.
    Tô numa situação tão parecida com a sua...

    ResponderExcluir
  3. E muito obrigada por esse gesto lindo de compartilhar toda sua labuta. Vou casar em julho ou agosto, não definimos a data ainda mas já comecei a correria e vc está me ajudando tanto.

    Obrigada querida.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos!