quinta-feira, 12 de maio de 2011

Em busca do vestido de madrinha perfeito...

Ai ai, depois de ficar meses e meses na dúvida de qual vestido de noiva escolher...

Agora vem a dúvida de qual vestido de madrinha escolher, rsrs.

Minha prima se casará no dia 29/10/2011 e me chamou p/ ser madrinha do casamento dela. Pelo menos uma vez na semana dou uma olhada em lojas de vestido mas é sempre a mesma coisa... Vestido brilhosos demais, de cetim, iguais aos de todos em fim, igual a todos que vemos por aí.

Como minha tia (que fez o meu vestido de noiva) já se ofereceu p/ fazer o meu de madrinha também, acabei ficando mais empolgada e comecei a pesquisar vestidos que tenham mais a minha cara pela net. Até agora escolhi esses:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!