segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!


Pois é gente, comemorei o dia das mães esse ano pela primeira vez!!!
Claro que meu filho tem rabo e late, mas ele da mais trabalho que 5 crianças juntas, então eu mereço comemorar esse dia!!
rsrs

Mas agora falando sério, esse post dedico a pessoa que é a unica razão por eu ser o que sou hoje
MINHA MÃE!!!
Pois é, eu amo essa chata p/ caraca!!!
Não sei muito o que escrever pq da vontade de chorar...estou casada a mais de 1 ano, mas familia (pai, mae e irmã) não adianta que sempre da saudade.
Mas resumindo o que minha mãe foi p/ mim:
Se um dia eu ter um filho ou filha (daqui a uns 4 anos se Deus quiser) vou cria-lo do jeito que minha mãe criou, sem tirar ou por nada.
Então não preciso falar mais nada né.
Mãe obrigada por tudo!!!

Como sou uma mãe coruja, aqui vai a foto do meu anjinho depois da zona que ele fez com a terra da obra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!