quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fotografia

Já falei isso antes, mas ainda tem gente que insiste em economizar neste item da festa.
Você gasta horrores com doces, bebidas, detalhes... e esquece da FOTOGRAFIA!!!
Como pode isso?
A unica coisa que sobra do nosso dia especial são as fotos. Eu sou testemunha disso, só estou com 1 ano e 5 meses de casada e não lembro de quase nada do nosso casamento. A minha sorte é que eu tive A fotógrafa que não deixou escapar nada e graças a ela a desmemoriada aqui recupera as lembranças depois de ver as lindas fotos que possui.
Pois é gente, só fiz o post pq fico chateada toda vez que converso com minha prima. A doida esta gastando horrores no casamento e preferiu economizar nas fotos...nem quero ver o resultado...rsrs

Ah é, tambem tenho novidades.
Minha irmã vai fazer um curso de fotografia. Ela esta desejando isso desde o meu casamento. Ficou doida quando viu a Marina Lomar trabalhando (e quem não fica), mas pelo que tudo indica ela vai começar de vez, o único motivo da demora era a falta de dinheiro (ferramentas para essa profissão são absurdamente caras), mas agora ela se organizou e vai realizar o sonho dela.
Boa sorte maninha!!

Fiquem com algumas fotos tiradas pela Marina, essa maravilha de profissional e de ser humano

Bom, por hoje é só.

6 comentários:

  1. Também acho um absurdo quem resolve gastar horrores em tudo e na foto economiza! aiaiai

    Que fotos lindas
    Força para sua irmã para que consiga todos os sonhos dela!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Lindíssimas!
    Bjs
    Cleid
    Sweet day

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Estou começando a saga em busca do casamento perfeito, elegante e barato e estou pensando em fazer num sítio. Bem, tenho encontrado muitas coisas interessantes no blog e vi que tem uma foto linda de umas mesas decoradas, estilo rústico. Estou procurando na mesma linha. Eles já faziam parte do sítio ou foram alugadas. O sítio é no RJ? Por favor, gostaria de informações....muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei um luxo este post e delicioso..rsrs Que graça o teu blog!! Sou a nova seguidora. Comecei o meu blog a pouco tempo e estou a procura de blogs de filhos, viagens, decoração, enfim, novas informações..
    Será que tu poderia seguir o meu tb?
    http://fabi-relatosretratos.blogspot.com
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ah querida!!!!
    Só agora vi seu post com minhas fotos.
    Um super beijo pra vc!!! :))))))

    Marina

    ResponderExcluir

Adoro ler seus recadinhos!